Raimundo Granjeiro de Sousa, de 36 anos.
Foto: Divulgação

Um vendedor de crediário de 36 anos está sem contato com a família desde a última sexta-feira (5) quando saiu de Balsas (MA) com destino a Araguaína (TO).  Trata-se Raimundo Granjeiro de Sousa e os familiares estão em busca de informações que levem ao seu paradeiro. 

Segundo a família, Raimundo, conhecido Ray ou Neto,  é de Araguaína, mas sempre trabalha com venda de crediário na Região de Carolina, Balsas e Riachão, no Estado do Maranhão.  E na última sexta-feira (5) relatou que sairia de Balsas para Araguaína. 

Desde então, familiares estão sem contato com Raimundo e diante disso estão em busca de informações. Qualquer informação que leve ao paradeiro do crediarista, pode entrar em contato a família pelos telefones. (99)  9197-1301 ou (99) 9 9219-9020.