Vendaval derrubou tenda na Praia da Graciosa.
Foto: Divulgação

A chuva acompanhada de vento forte que atinge Palmas na noite desta terça-feira (3) causou um acidente na praia da Graciosa. A tenda de um restaurante que funciona no local desabou sobre os clientes com a força do vento.Três pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas.

O resgate foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Testemunhas informaram que algumas pessoas ficaram presas debaixo da lona e só conseguiram sair após a estrutura metálica ser levantada.

Em nota, o Restaurante Dona Maria Beach confirmou que o temporal registrado em Palmas esta noite provocou o desabamento de parte da estrutura provocando ferimentos em algumas pessoas. A direção esclareceu que está prestando total assistência aos feridos e seus familiares.

Em outros pontos da cidade há relatos de oscilação na energia elétrica. A Energisa informou que fortes chuvas impactaram Palmas e o entorno. Ventos e raios atingiram a rede de energia provocando religamentos por parte do sistema de segurança. Equipes extras da distribuidora já foram acionadas e estão atuando para atender às emergências.

Também há relatos de alagamentos em avenidas na região sul da cidade.