Claudiel é suplente e assumiu recentemente uma cadeira na Câmara Municipal.
Foto: Alexandre Hilbert

Em grande reunião realizada na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, no VK Eventos, no Lago Sul, em Araguaína, o vereador Claudiel Santos (Solidariedade) declarou apoio ao deputado federal Tiago Dimas (Podemos), pré-candidato à reeleição, e ao vice-prefeito da cidade, Marcus Marcelo (PL), pré-candidato a deputado estadual.

No evento, Claudiel elogiou o deputado federal, destacando que Tiago Dimas foi o único deputado federal que aportou milhões de reais em emendas parlamentares durante a pandemia do novo coronavírus. “Eu quero te agradecer, Tiago, pelo teu trabalho durante a pandemia. Você não mediu esforços para trazer recursos para essa cidade poder combater os estragos causados pelo vírus”, salientou Caludiel.

Durante o seu mandato, Tiago Dimas já destinou mais de R$ 30 milhões para a saúde pública de Araguaína, com boa parte desse dinheiro sendo usado para equipar leitos de UTI contra Covid e ajudar no custeio dos hospitais. Além disso, Tiago Dimas comandou articulação da Bancada Federal para ampliar a quantidade de vacinas distribuídas ao Tocantins.

Claudiel também ressaltou a parceria com Marcus Marcelo, lembrando do histórico de caminhadas juntas com vice-prefeito que sempre acreditou na sua chegada à Câmara Municipal. Para ele, Marcus Marcelo será um excelente representante de Araguaína na Assembleia Legislativa. “Tenho muita confiança no seu trabalho”, disse.

Por fim, o vereador reforçou o apoio ao projeto de transformação do Tocantins, comandado pelo pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).