Epitácio Brandão Filho (PSB) já registrou candidatura no TRE-TO.
Foto: Divulgação
O advogado, empresário, desportista e vereador de Palmas, Epitácio Brandão Filho (PSB), vai disputar pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa  do Tocantins (Aleto).  Ele é filho do ex-presidente da OAB-Tocantins, Epitácio Brandão (In memoriam). 
 
 O nome do renomado advogado de Palmas foi homologado para ser candidato a  deputado estadual durante a na Convenção do partido realizada no último dia 5 . “Muita alegria ver essa viabilidade, essa condição, da gente tentar uma vaga na Assembleia Legislativa.” 
 
Inclusive, o  advogado, que é de família tradicional em Palmas, solicitou nesta quarta-feira, 10, o  registro de sua candidatura junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). E agora aguarda o aval da Justiça Eleitoral para colocar a campanha nas ruas, com intensidade. 
 
Epitácio, que há bastante tempo contribui com o esporte, destacou que o projeto para chegar à AL anda bem e que começou a pré-campanha há tres meses e meio. Agora, na nesta nova fase, a base de apoio ganhou projeção estadual.“Já estamos em 52 e duas cidades.”
 
Deus está nos abençoando. Temos [o apoio] de uma grande quantidade de advogados, empresários, desportistas e formadores de opinião. Vário lideres, muitos ex-prefeitos, centenas de suplentes de vereadores nos apoiando. Destacou Epitácio, complementando.
 
Então,  a gente não tem a menor dúvida que de fato vamos disputar verdadeiramente uma vaga na Assembleia. (...) Agora é campanha mesmo. E agente está muito convicto, que se a gente continuar nessa intensidade, a nossa chance de vitória é muito grande.  Concluiu.