Vereadora Zezé Cardoso cobra inauguração de UBS, que deveria ter sido entregue em 2016.

A vereadora Zezé Cardoso (PSDB), acompanhada de colegas Vereadores, visitou a APAE de Araguaína nesta terça-feira (23). O objetivo foi conhecer o funcionamento, as necessidades urgentes e cobrar melhorias do poder público para a instituição.

Zezé Cardoso destacou a importância da APAE por proporcionar a integração dos serviços de reabilitação e educação especial. Além de oferecer atividades diversas, como artesanato, dança e teatro. Também pelo fato da entidade ser referência no país no teste do pezinho.

Durante a visita, Zezé Cardoso ainda se disponibilizou a ajudar a entidade no que for possível e no que esteja ao seu alcance. "Já tive oportunidade de conhecer a APAE, mas não tive como. Hoje pude compreender o quanto essa instituição é significativa e o quanto é uma entidade importante para nossa cidade e está precisando de nossa ajuda e apoio."

UBS

Zezé Cardoso também fez uma visita a UBS do setor Araguaína Sul III, nesta quarta-feira, 25, que deveria ter sido entregue ainda em 2016. Logo após, a parlamentar elaborou e protocolou requerimento na Câmara cobrando urgência na inauguração da unidade de saúde.

"A população necessita dessa inauguração o mais rápido possível, pois é difícil para alguns ter que sair do seu bairro e se deslocar para outros setores, visto que alguns não têm condições para fazer isso". Ressaltou a vereadora.

Via Lago

Zezé Cardoso, que é integrante da Comissão de Obras Inacabadas do Município, também visitou a construção da Via Lago. A obra do futuro cartão postal de Araguaína está na fase final e com inauguração prevista para 14 de novembro, ocasião do aniversário de Araguaína. "É uma obra grandiosa do governo municipal e que trará mais um espaço de lazer e turístico à nossa cidade", considerou Zezé Cardoso.