As inscrições para o Vestibular 2017/1 do ITPAC encerram-se nesta quarta, 26.  Ao todo, são ofertadas vagas para 15 cursos.

Os candidatos devem efetuar suas inscrições através do site www.itpac.br ficando atento as datas do processo. As provas serão aplicadas no domingo, dia 30 de outubro, com início às 10h da manhã, no Campus Dr. Eduardo Medrado do ITPAC, em Araguaína-TO.

Novo curso

Neste Vestibular o ITPAC apresenta o seu novo curso: Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. Formação pensada para atender um grande contingente de interessados na área e profissionais de Araguaína e região, ligados aos diversos segmentos do mercado de estética capilar, estética e cosmetologia, que buscam um maior aprofundamento científico e prático.

Sobre o ITPAC

Uma instituição destaque da região norte do Brasil, com excelente estrutura física e constante investimento em inovação e na qualificação de professores.

Todos os cursos do ITPAC apresentam avaliações positivas e o acadêmico tem acesso a mais de 50 laboratórios e centros de treinamento, além de contar com uma Biblioteca com mais de 50.000 livros e acesso a biblioteca virtual.

São 16 anos de história, mais de 6.000 estudantes, mais de 500 professores e colaboradores e neste semestre iremos comemorar 10.000 profissionais formados.

Cursos

O processo seletivo para o Curso de Medicina será anunciado em breve, sem aplicação de provas e seleção exclusiva pelas notas do ENEM.

Curso Valor de inscrição:
Administração Ciências Contábeis Educação Física Enfermagem Farmácia Pedagogia Sistemas de Informação Engenharia de Produção Engenharia Elétrica Radiologia Estética e Cosmética     R$ 49,00  
Direito Matutino Direito Noturno Engenharia Civil Odontologia Agronomia     R$ 70,00