
As vítimas do grave acidente registrado na tarde deste sábado (12), na TO-222 em Araguaína foram identificadas. Dois homens e uma mulher que estavam em carro de passeio modelo VW Voyage morreram após colisão frontal com uma caminhonete Ford Ranger, perto do cemitério Jardim das Paineiras.
Segundo informações do IML, as vítimas são Milena da Silva Neves de 22 anos, Charles Dias Ferreira, 33 anos e Carlos Henrique Martins de Carvalho Sobrinho, 31 anos.
Conforme o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), Carlos Henrique era quem conduzia o carro de passeio. Já a caminhonete era conduzida por João Manoel Lira dos Santos.
As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local. O carro em que estavam ficou no meio da pista com a frente totalmente amassada. Já a caminhonete foi parar fora da rodovia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar os corpos. A perícia esteve no local realizando procedimentos, em seguida a equipe do IML recolheu os corpos. Os dois veículos foram removidos ao pátio da SANCAR.
De acordo com o BPMRED, quando a equipe que atendeu a ocorrência chegou na Delegacia de Plantão de Araguaína foi informada que o motorista da caminhonete havia passado por atendimento médico e que a família o retirou da cidade, devendo apresenta-lo após as 48 horas.