Marcus Marcelo disse que faz política olho no olho e, se eleito, seu gabinete vai funcionar em Araguaína.
Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual pelo PL, Marcus Marcelo, realizou uma grande reunião no último sábado, 17, em frente a sua residência em Araguaína. O candidato, que foi presidente da Câmara e atualmente é vice prefeito, prometeu muito trabalho, caso conquiste uma cadeira na Assembleia Legislativa. 


Marcus relembrou que é formado em medicina veterinária, professor de carreira e veio “do chão da sala de aula”. “Sei que é preciso melhorar o ensino das nossas escolas.” Pontuou, defendendo a valorização dos profissionais da educação. 


O candidato defendeu a educação inclusiva, relembrou ser o autor do projeto que criou a Clínica-Escola Mundo Autista de Araguaína, única no estado, e que pretende abrir unidades em outras cidades. “Essa é uma bandeira nossa. (...) Vamos trabalhar para abrir mais clínicas para autistas em outros municípios do Estado.” 
Defendeu que é preciso elencar prioridades e arregaçar as mangas para trabalhar pelo povo.

"Vou ser deputado para cuidar das pessoas. Deputado para ajudar Araguaína. (...) Vamos trabalhar para continuar essa transformação que Araguaína tem tido. É essa a minha missão. Eu quero pedir o voto de confiança de vocês". Frisou o candidato. 

Ele ainda pontuou que, caso seja eleito, quer ficar perto do povo para ouvir as demandas. "Não será preciso ninguém ir a Palmas para falar com o deputado. O nosso gabinete vai funcionar aqui em Araguaína. (...) Faço política olhando no olho das pessoas e falando a verdade.” Prometeu, reforçando a bandeira da educação.