Ir para o conteúdo
  • Anuncie
  • Contato
  • Quem somos

Araguaína Notícias

  • Capa
  • Notícias
  • Política
  • Ação Policial
  • Oportunidades
  • Educação
  • Entretenimento
Tocantins, 17/06/25 às 15:50

Notícias

Segundo MPTO, acusado empreendeu viagem a Miami e à Disney, além de atender em consultório particular enquanto estava de licença remunerada.
19/05/2023   Improbidade Administrativa

MPTO move ação contra médico da rede pública que pegou atestado e viajou à Disney

O governador Wanderlei Barbosa abriu oficialmente a 23ª Edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2023) na manhã desta quinta-feira, 18
19/05/2023   Agrotins 2023

Wanderlei reforça importância de parcerias para o crescimento agrotecnológico

Ainda durante a abertura, com a presença do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, foram entregues 15 escrituras de terras pelo Programa Nacional de Crédito Fundiário (Terra Brasil)

Policias militares do Tocantins que atuaram na Operação Canguçu foram recepcionados e homenageados pelo Governo do Estado.
19/05/2023   Homenagem

Policiais da Operação Canguçu, uma das maiores caçadas a criminosos do país, recebem medalhas

Operação chega ao fim após 40 dias; mais de 350 policiais militares do Tocantins, Goiás, Pará, Mato Grosso e Minas Gerais atuaram para neutralizar a ação dos criminosos

Mais de 100 pessoas participaram do evento organizado pela Prefeitura de Araguaína.
19/05/2023   Conscientização

Seminário discute abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Araguaína

Renata Rego foi uma das palestrantes no Seminário: Faça Bonito! Proteja Nossas Crianças e Adolescente

Em 2022, a 4ª edição do evento bateu recorde de participantes, com 66 equipes e quase 200 pescadores do Tocantins, Goiás e Alagoas.
19/05/2023   Competição

Abertas as inscrições para o 5º Torneio de Pesca de Araguaína que terá mais de R$ 80 mil em premiação

Prova realizada pela Prefeitura de Araguaína nas praias do Garimpinho, povoado que fica às margens do Rio Araguaia, será nos dias 17 e 18 de junho

Ilda Souza dos Santos, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos.
18/05/2023   Acidente fatal

Colisão frontal entre motos mata mulher de 27 anos em estrada na zona rural de Santa Fé

Vítima havia saído do trabalho e estava voltando para casa

Denunciante relatou que o salário deste mês que era para ser pago até o quinto dia útil
18/05/2023   Em Araguaína

Empresa que gere UTI do HRA atrasa salários de colaboradores; SES cobra regularização

Sinal será ativado em Araguaína
18/05/2023   Seletivo

Claro abre vagas especialistas em desenvolvimento comercial em Araguaína

Paginação

... 504505506507508 ... 3051

Últimas

Jovem com tornozeleira é preso suspeito de matar homem e roubar moto em Araguaína

Jovem com tornozeleira é preso suspeito de matar homem e roubar moto em Araguaína

 Funcionários da Fieto recebem capacitação da Jucetins sobre uso da ferramenta Simplifica Tocantins    --

Em parceria com a Jucetins, FIETO passa a utilizar dados do Simplifica para planejar ações no setor industrial

Profissionais de saúde participam da oficina sobre a BCG.

Tocantins capacita profissionais de saúde para reforçar aplicação da vacina BCG em recém-nascidos

 Achados astronômicos integram o programa Guardiões Galácticos - Caçando Asteroides para a Nasa, criado pela professora Daiana Rocha

Estudantes de Araguaína descobrem dois asteroides e são reconhecidos pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Aeroporto de Palmas se prepara para o feriado.

Aeroporto de Palmas espera mais de 9 mil passageiros durante feriado de Corpus Christi

Siga o AN
Contato Anuncie
Araguaína Notícias

© 2010 - 2025 | Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução do conteúdo
sem autorização por escrito.

Desenvolvido por