A 1ª Feira da Beleza de Araguaína que começou na segunda-feira, 26, e terminou ontem, na casa de eventos Royal foi um sucesso.  Profissionais do setor, convidados e centenas de pessoas que estão antenadas e buscam sempre novidades na área de beleza, moda e estética passaram pelo local.

Nos dois dias de Feira, palestras, cursos, workshops, jornada de estética e várias outras novidades nos stands atraíram o público, como a estudante Aline Schmidt. "Eu acho que Araguaína estava precisando de um evento como este, estou encantada com a organização, desfiles e produtos diferentes", destacou.

A expositora Carol Firmino disse que a Feira foi uma forma de divulgar o trabalho. "Ainda não tinha acontecido um evento assim na área da beleza em Araguaína. Uma grande novidade e a cidade estava precisando de um evento desse porte, pela quantidade de profissionais desse seguimento e também por que a cidade é referência para muitas outras da região.

O maquiador DiCesar trouxe para o evento, o workshop de dicas, truques e técnicas de maquiagem para o dia a dia e fashion para noite e festa. Na oportunidade destacou que a crise existe em vários setores mas, na área da beleza ela ainda não chegou e está sempre em alta. "Você sempre compra um perfume, um batom, por exemplo.  Se você está procurando um emprego não vai desarrumada mas, procura se arrumar da melhor forma possível, se maquiar se produzir. E o menos é sempre mais. Uma dica, se não deu tempo de escovar o cabelo, faça um penteado, se não deu tempo de maquiar, passe uma máscara e um batom, enfim você tem que ter criatividade", ressaltou.

De acordo com a organizadora do evento, Karine Cássia ela pensa como o maquiador DiCésar, que o setor da beleza está sempre fase de crescimento. "A Feira foi a realização de sonho e só tenho a agradecer a presença de todos os parceiros e do público em geral por ter tornado junto comigo esse sonho real. Com certeza haverá muitas outras feiras, já estou pensando na segunda", considerou

Além do maquiador DiCésar participaram da Feira o hair stylist, Alauri Correa, o cabeleireiro de estrelas, Marcos Cintra, Helena Almeida, Welton José Silva, a estilista Angélica Lima e a blogueira Flávia Pipolo.

 1ª Feira da Beleza foi uma organização da empresa Marketing, Cássias Publicidades & Eventos com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e parceiros.

feira-da-beleza-em-araguaina-e-sucessoa

feira-da-beleza-em-araguaina-e-sucessob

feira-da-beleza-em-araguaina-e-sucessoc