Deputado Federal Tiago Dimas (SD).

O deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) conseguiu a aprovação de R$ 500 mil do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para a Prefeitura de Piraquê. O dinheiro, que foi empenhado pelo ministério, servirá para a construção da Feira do Produtor (Feira Coberta do Município).

A obra vai beneficiar inúmeras famílias que atuam na agricultura familiar e, a partir da benfeitoria, poderão dispor de um local adequado para a comercialização dos produtos. Atualmente existem 350 famílias, de 8 assentamentos diferentes, que, com o espaço, terão um amplo local para poder comercializar seus produtos, algo inédito na história de Piraquê.

“Quero agradecer ao deputado Tiago Dimas pelo empenho pessoal em conseguir a aprovação dos nossos recursos. Agora, a Prefeitura de Piraquê vai acelerar os trabalhos para entregar os projetos complementares o quanto antes e, assim, fazer o dinheiro chegar na cidade para iniciar a obra”, destacou o prefeito Eduardo Sobrinho (MDB).

“A população de Piraquê me deu muito respaldo nas urnas. É uma cidade que eu tenho carinho especial. É uma satisfação poder trabalhar para atendê-los.”, salientou o deputado federal.