Notícias

Acadêmica de medicina, filha do prefeito de Goiatins morre em grave acidente de carro

O pai das jovens, o prefeito Manoel Natalino, vinha logo atrás numa caminhonete e foi o primeiro a chegar ao local.

Anna Clara Soares, de 19 anos.
Foto: AN

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira, 08, na TO-425, próximo a Barra do Ouro, tirou a vida da jovem Anna Clara Soares, de 19 anos. Ela era filha do prefeito de Goiatins, Manoel Natalino (Republicanos), e da primeira-dama do município, Ana Reis.

Anna era acadêmica de medicina de uma faculdade particular em Redenção (PA). No momento do acidente fatal, ela viajava em um Fiat Mobi, conduzido pela irmã mais velha, Nathália Soares, de 21 anos. A motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou.

O pai das jovens, o prefeito Manoel Natalino, vinha logo atrás numa caminhonete e foi o primeiro a chegar ao local. Após perícia, o corpo da jovem foi recolhido e levado para o IML de Araguaína, para posterior liberação à família. Em razão do ocorrido, o prefeito de Goiatins decretou luto oficial de três dias.

Em nota de pesar, a prefeitura de Goiatins lamentou a fatalidade e rogou a Deus pelo conforto à família enlutada. “Nesse momento de profunda dor, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos, e pedimos orações de todos os goiatinenses”.

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, também divulgou nota de pesar. “Externamos nossas sinceras condolências ao prefeito Manoel, à primeira-dama Ana Reis e a toda a família e amigos neste momento de imensa dor.”

Também o presidente da Câmara, Max Fleury, emitiu nota de pesar. “Neste momento de dor, os vereadores de Araguaína se solidarizam com os familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto e força a todos.”