A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) realiza nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 10h, o sorteio de prêmios da Campanha Natal Premiado 2024. Este é o último sorteio da promoção que premiará clientes e vendedores com moto, R$ 20 mil em barras de ouro, Iphones 15 e 16 e JBL Boombox. Mais de 50 mil cupons estão concorrendo aos prêmios.
A campanha trouxe 32 prêmios, sendo que no primeiro sorteio realizado no dia 30 de novembro, oito pessoas foram premiadas com Iphones e JBL Boombox. Agora, conheceremos os outros 24 sortudos entre clientes e vendedores. A expectativa é para o sorteio da moto Yamaha Neo 125 - compacta, potente e econômica - e para o Iphone, que é o sonho de consumo de muita gente.
Para participar do sorteio é preciso trocar a nota fiscal por um cupom com QR Code nas lojas participantes. Depois baixar o aplicativo “ACIARA Araguaína” nas lojas de aplicativo para sistema Android ou IOS. Em seguida fazer o cadastro, clicar no banner da campanha e cadastrar o cupom, por meio da leitura do QR Code, que indicará qual a loja onde o cliente fez a compra. O app ACIARA irá direcionar para a lista com o nome e foto dos vendedores. Após o cliente escolher o vendedor, o cupom é validado e gerado, automaticamente, na urna que está na sede da ACIARA. O QR Code deve ser escaneado até às 9h30 desta sexta-feira para participar do sorteio.
Parceiros
O Natal Premiado ACIARA é realizado em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Tocantins (Faciet), com fomento do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Tocantins (CDE), Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS) e Governo do Tocantins, e apoio da Prefeitura de Araguaína.
A campanha tem o patrocínio de três importantes empresas e entidade do Estado: MobPro – Mobiliário para profissionais, Cooperativa Sicredi e Fecomércio - Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins.
“Estamos felizes com o resultado desta campanha, que este ano trouxe inovação com uso de QRcode e o aplicativo da ACIARA, reduzindo o desperdício de papel. Também antecipamos a campanha que iniciou em outubro, abrangendo outras datas importantes para o comércio como Dia das Crianças e Black Friday. As lojas parceiras da campanha tiveram a oportunidade de aquecer as vendas neste Natal por meio desta promoção, presenteando seus clientes e fidelizando os novos consumidores. Agradeço a minha diretoria executiva e a todos os diretores que trabalharam para o sucesso da campanha”, destacou o presidente da ACIARA, Fábio Lopes.