Notícias

Festival de Verão de Araguaína começa nesta quinta com shows, esportes e programação até agosto

Programação segue durante todo o mês de julho na Prainha da Via Lago, com atrações musicais e disputas de esportes de areia.

Partidas de futevôlei e vôlei de praia masculino abrem a programação nesta quinta-feira (9), às 19h
Foto: Thiago Santos/SECOM Araguaína

O Festival de Verão de Araguaína começa nesta quinta-feira, 9, com uma programação repleta de shows e competições esportivas que se estenderá por todo o mês de julho.

As atividades e atrações são uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e serão realizadas quase na sua totalidade na Prainha da Via Lago.

O local receberá um palco para as apresentações e quadras para as disputas dos esportes de areia.

“Teremos uma programação bem diversificada e para toda a família. Além disso, os shows valorizam nossos artistas regionais. Pedimos aos moradores que sigam as mesmas orientações de sempre, que são baseadas no bom senso, evitando levar objetos de vidro e perfurantes, e mantendo a praia limpa” — afirmou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Gallo.

Competições esportivas

Nesta edição, o festival contará com torneios de voleibol, futevôlei, beach soccer e beach tennis. As modalidades serão disputadas na prainha, com exceção do beach tennis, que ocorrerá no Lago Beach & Tennis, nos dias 22, 23 e 24.

Dois desses esportes abrem a programação na quinta-feira, 9, a partir das 19h, com partidas de futevôlei (categoria iniciantes) e vôlei de praia masculino 2x2. As disputas de todas as modalidades são eliminatórias.

Shows

Na sequência, Adriano e Jordânia abrem a temporada de shows na sexta-feira, 10, às 20h. O fim de semana musical continua no sábado, 11, com a apresentação de Lucca Farra, às 20h, e DJ Senna, à meia-noite, seguido pelo DJ Oliver, no domingo, 12, às 18h.

Confira a programação completa

Jogos de Verão

Modalidades:

  • Voleibol;
  • Futevôlei;
  • Beach Soccer;
  • Beach Tennis.

De segunda a quinta-feira, sempre a partir das 19h.

Shows e atrações musicais

10/07 (Sexta-feira)

  • 20h – Adriano e Jordânia
  • 22h – DJ Regional

11/07 (Sábado)

  • 20h – Lucca Farra
  • 22h – DJ Senna

12/07 (Domingo)

  • 18h – DJ Oliver

17/07 (Sexta-feira)

  • 20h – Matheus Barra
  • 22h – DJ Annonymo Led

18/07 (Sábado)

  • 20h – Ellem Costa
  • 22h – DJ Bia

19/07 (Domingo)

  • 20h – DJ Ottávio Mix

24/07 (Sexta-feira)

  • 20h – DJ Projeto Duo Vox

25/07 (Sábado)

  • 22h – DJ

26/07 (Domingo)

  • 20h – Mateuzinho e Banda
  • 22h – DJ Senna

31/07 (Sexta-feira)

  • 20h – Embalo do Forró
  • 22h – DJ Bia

01/08 (Sábado)

  • 20h – William Júnior
  • 22h – DJ Annonymo Led

02/08 (Domingo)

  • 20h – Kattielen
  • 22h – DJ Mister Jhon