Elza Sousa do Nascimento e o marido José Ferreira da Silva
Foto: Divulgação

Mais um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa morta em Araguaína na noite desta segunda-feira (28). Elza Sousa do Nascimento morreu após a moto em que ela estava colidir com um carro no Setor Itaipu.

A vítima estava como passageira e o marido dela pilotava a moto Biz, cor preta. Segundo informações da PM, o motorista de 21 anos relatou que trafegava pela Av. Blumenau Blumenau e ao chegar no cruzamento com a Rua Jataí, ocorreu a colisão com a moto.

Conforme informações, o motociclista não teria obedecido a placa de parada obrigatória. Com a colisão, o marido de Elza, José Ferreira da Silva, 51 anos, também ficou ferido. A equipe do Samu tentou reanimar Elza, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro também ficou ferido e foi levado para o hospital juntamente com o piloto da moto. Já o corpo de Elza foi encaminhado para o IML.

A PM registrou a ocorrência e a perícia esteve no local para investigar as causas do acidente.

Segundo a PM, veículo Agile trafegava pela Av. Blumenau e ao chegar no cruzamento com a Rua Jataí ocorreu a colisão a Biz

Outro caso

Este foi o segundo acidente entre moto e carro neste início de semana em Araguaína. Na madrugada de domingo (27) o senhor Valdecir Pereira da Silva morreu após uma colisão com um veículo no cruzamento da Av. São Francisco com a Av. Guaíba do Setor Araguaína Sul. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital Regional de Araguaína.