Túlio Ferreira Carvalho, Jesus João Carvalho e Welisangela Ferreira Gomes
Foto: Divulgação

Um grave acidente  na noite desta quinta-feira (5) deixou três mortos da mesma família  e outros três feridos na BR 153, próximo a Nova Olinda. A colisão ocorreu por volta das 19h40 e envolveu cinco veículos. A pista foi liberada quase quatro horas depois, às 23h20.

Informações da PRF dão conta de que um Fiat Siena (branco e placa de Nova Olinda)  tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com uma Van, com placa de Araguaína.

Com o impacto, ainda atingiu mais três veículos: uma Scania (cor branca e placa de SP), outra Sacnia (cor vermelha e placa de MG) e um Toyota Corolla, branco e placa de Nova Olinda.

Segundo a PRF, os três ocupantes do Siena morreram no local do acidente, o KM 181 da BR 153.  Todos são moradores da cidade de Nova Olinda, que fica a 50 KM de Araguaína.

Fotos do local mostram que o veículo da família ficou completamente destruído. A frente do micro ônibus também ficou bastante danificada.

A família morta foi identificada como:  Jesus João Carvalho ( 42 anos) e a esposa Welisangela Ferreira Gomes, 37 anos. Além do filho do casal, Túlio Ferreira Carvalho, 16 anos.  Os três corpos foram levado para o IML de Araguaína para liberação à família.  A família era de Goiás e estava morando em Nova Olinda por causa do trabalho de Jesus João, pois era encarregado do abate do frigorífico. 

Já os três feridos estavam na Van, foram socorridos  pelos Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Araguaína.  Os nomes deles  não foram divulgados, mas segundo a PRF trata-se do motorista e de dois passageiros da Van.  Os ocupantes dos outros três carros envolvidos no acidente ninguém se feriu.