Um grave acidente envolvendo três carros de passeio deixou seis vítimas feridas no início da noite deste domingo (12/01), na TO-222, próximo ao loteamento Veneza, na zona rural de Araguaína. Entre as vítimas estava um bebê de quatro meses.
O acidente ocorreu por volta das 18h16 e mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ainda não se sabe como teria sido a dinâmica do acidente, mas a colisão envolveu um Fiat Palio, um Renault Kwid e um Fiat Siena.
Conforme o 1º Sargento Branco, do Corpo de Bombeiros, as equipes chegaram ao local e avaliaram a segurança da cena antes de iniciar o resgate.
“Realizamos o desencarceramento de duas vítimas que estavam presas às ferragens e as encaminhamos ao hospital. As demais vítimas foram atendidas pelas equipes do SAMU”, relatou.
O veículo Fiat Palio foi um dos mais danificados. Com o impacto da colisão, o carro saiu da pista e ficou com a frente totalmente destruída. No veículo havia seis pessoas, sendo que duas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista do Palio estava com suspeita de fratura nos arcos costais e foi necessário retirá-lo pelo banco do passageiro devido ao travamento da porta do motorista. Uma jovem de 18 anos precisou de imobilização cervical antes da extração. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.
As outras vítimas, incluindo um bebê de quatro meses, foram socorridas pelas equipes do SAMU. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.
Outros envolvidos
O relatório dos bombeiros aponta que os ocupantes do Renault Kwid foram levados ao hospital por terceiros, enquanto o Fiat Siena não possuía vítimas.
A operação foi encerrada por volta das 19h18. Após o término dos trabalhos, a cena foi entregue à Polícia Militar para os procedimentos legais.