Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Dois acidentes ocorridos na tarde desta quinta-feira (7) na BR 153, região norte do estado, provocaram a morte de três pessoas e deixaram outras quatro feridas. O primeiro deles ocorreu no trecho entre Araguaína e Ananás e o segundo entre Colinas e Wanderlândia.

O acidente entre os municípios de Ananás e Araguaína ocorreu por volta das 13 horas, envolveu um veículo da Secretaria de Estado de Defesa e Proteção Social (Sedeps) e um carro de passeio. Havia quatro pessoas na viatura da Sedeps, sendo dois agentes penitenciários, um assistente administrativo e um policial civil lotados na Cadeia Pública de Ananás. O motorista do carro de passeio ficou ferido, sendo encaminhado ao HRA

Ao AN, a Sedeps informou que as pessoas que estavam no veículo da Secretaria tiveram apenas ferimentos e recebem atendimento médico no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Foi realizada perícia no local do acidente para apurar as causas.

Com o impacto da colisão, a parte da frente do veículo da Sedeps foi separada do chassi, ficando apenas os bancos. Toda a lataria onde fica o motor e os pneus dianteiros ficou jogada para fora da pista.

Já o segundo acidente ocorreu por volta das 13h30, entre Nova Olinda e Colinas do Tocantins. Conforme informações do Jornal do Tocantins, um caminhão guincho teria invadido a pista contrária e bateu de frente com uma pick-up Strada, onde estavam quatro pessoas.

Três pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, sendo dois homens e uma idosa. Uma criança que também estava no veículo sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhada ao HRA.

Acidente entre Colinas e Nova Olinda deixou três mortos. Foto: Corpo de Bombeiros
Veículo da Sedeps teve a parte da frente separada do chassi.