
Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após um carro capotar e bater em uma árvore na TO-010, em Araguatins. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo teria perdido o controle em uma curva e capotou várias vezes até colidir na árvore.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h. Segundo a Polícia Militar, o carro era conduzido por um adolescente que apresentava sinais de embriaguez e ficou ferido.
Fique por dentro! Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as notícias mais recentes
Siga o Instagram e o Facebook do Araguaína Notícias.
Os mortos no acidente foram identificados como Joás da Costa Santos, de 14 anos, e Weza dos Santos Gomes, de 24 anos. Conforme os Bombeiros, as vítimas que foram socorridas e levadas para o hospital são um homem de 35 anos, duas mulheres de 22 anos, um adolescente de 16, uma jovem de 19 e outra de 20 anos.
Segundo a ocorrência do Corpo de Bombeiros, o homem de 35 anos teve trauma cranioencefálico grave e escoriações nos membros inferiores e superiores. Já uma as mulheres de 22 anos tiveram lacerações nos braços e estilhaços no tórax.
As outras quatro vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Araguatins pela ambulância. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Segundo a Polícia Militar, o veículo estava trafegando pela pista no sentido Entroncamento/Araguatins com oito pessoas quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Após a colisão, duas vítimas ficaram presas às ferragens, sendo uma delas em estado grave. Outras duas foram encontradas mortas dentro do carro. Conforme os militares, algumas pessoas foram arremessadas.
A PM informou que o motorista do veículo era um adolescente. Segundo a polícia, "ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e confirmou ter ingerido bebida alcoólica". O jovem foi encaminhado para um hospital em Imperatriz (MA) e o carro foi liberado para os familiares do condutor.
O nome do menor não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com seus parentes ou advogados até a última atualização desta reportagem.
Os corpos das duas vítimas que morreram foram levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins, onde devem passar por exames de necropsia para depois ser liberado aos familiares.
O caso foi registrado na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins e será investigado pela 10ª Delegacia da cidade.