Caso ocorreu em bar no bairro Coimbra.
Foto: AN

Um adolescente de 17 anos foi baleado nas costas na noite desta sexta-feira (23) em um bar, no setor Brasil em Araguaína. Testemunhas informaram à PM que o menor chegou armado e populares reagiram para desarmá-lo. 

O bar fica na Avenida Brasil esquina com a Avenida Goiás. Quando a PM chegou ao local já encontrou o jovem alvejado nas costas, sangrando muito e com um revólver calibre 38 ao lado dele. 

Conforme apurado pela PM no local, as informações foram desencontradas. Enquanto algumas testemunhas disseram que ele iria fazer acerto de contas com outra pessoa, outros disseram que iria praticar assalto. 

De acordo com a PM, o próprio menor disse que iria fazer acerto, mas não indicou qual seria a pessoa. 

Logo após o ocorrido, os pais do adolescente chegaram desesperados. O pai queria leva-lo ao hospital no próprio carro porque o filho sangrava muito. O Samu chegou e levou o rapaz ao hospital.

O menor havia chegado ao bar numa moto Honda Biz, vermelha. A PM checou a placa e chegou até a proprietária, que seria a mãe de um amigo do menor. As informações são de que esse amigo estaria dando apoio ao menor. E que depois da confusão saiu do local.  A PM encaminhou o amigo do menor à Delegacia de Plantão.