Um adolescente de 17 anos foi executado na madrugada desta terça-feira (9) dentro da própria casa, no setor Lago Azul 3 em Araguaína. Segundo familiares, Webersom Pereira do Nascimento foi baleado primeiramente no setor Monte Sinai, ligou para pedir ajuda a parentes e foi para casa dos pais.
Segundo a PM, nem familiares nem a vítima acionou a polícia no primeiro momento. Um parente foi até o Monte Sinai, buscou o jovem e o levou de moto até o Lago Azul. Assim que chegou a residência dos pais, localizada na Rua Panamá no Lago Azul III, o atirador surpreendeu a vítima novamente e terminou de consumar o homicídio.
Testemunhas relataram a PM que alguns homens chegaram num carro e efetuaram vários disparos contra o adolescente que morreu dentro de casa. Eles miraram apenas a vitima, não agredindo nenhuma outra pessoa do local. O que para a polícia caracteriza um "acerto de contas".
Familiares não souberam informar o modelo do veículo nem a quantidade de indivíduos que apareceram na casa. Neste segundo momento, a PM e o Samu foram acionados.
De acordo com a PM, o jovem tem envolvimento com a criminalidade, com passagem pela polícia por tentativa de roubo. Após perícia o corpo foi recolhido pelo IML.