21º Adorai tem como lema:
"Discípulo fica com Jesus, escuta-o, aprende com ele, e imita o mestre", este é o tema do 21o Adorai, o maior evento de adoração do Estado do Tocantins, que se realiza no próximo sábado, dia 17, das 8h às 20h, na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, na 301-Norte, em Palmas. Promovido pela Arquidiocese de Palmas e idealizado pelo padre Fabio Gleiser, os organizadores do evento esperam receber esse ano cerca de seis mil participantes, que além dos fiéis católicos da capital já têm 34 caravanas do interior confirmadas. De acordo com o padre Fábio Gleiser, idealizador e organizador do Adorai, durante todo o ano os núcleos do Adorai, instalados em algumas cidades tocantinenses, realizam atividades de evangelização e atendem pessoas doentes e carentes das comunidades, uma vez por ano se deslocam para Palmas para uma confraternização cristã que se tornou uma tradição no calendário católico de nosso Estado. "O Adorai começou como uma missa de reparação a uma profanação ao Santíssimo Sacramento, em 1997. No mesmo ano, realizamos um evento no Ginásio Ayrton Senna, iniciando a série anual de adoração ao Senhor na Eucaristia, que agora chega à sua 21a edição, e se consolida como o maior evento de adoração de todo o Tocantins", relata padre Fábio Gleiser. Esta edição do evento contará com pregações, momentos de adoração, orações, confissões e louvor sob a coordenação do Padre Fábio, e com as presenças do ex-pastor, convertido ao catolicismo, Paulo Leitão, do Rio Grande do Norte, e do arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, que preside missa de encerramento, às 19:00h.

Além do tema, que é uma verdadeira convocação de comunhão com Jesus, o 21o. Adorai tem como lema: "Levanta-te e anda". "É um lema voltado para que nos sintamos irmanados na fé e, assim, possamos seguir Jesus com mais entusiasmo, para que encontremos a nossa cura interior, e aliviados de nossas dores, possamos nos sentir fortes para levantarmos e andarmos de cabeça erguida cumprindo a missão da evangelização", explica o arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

Apesar de ser de entrada completamente gratuita, os organizadores do Adorai 2016 solicitam a doação de 1kg de alimentos, evitando o sal e a farinha. No local do evento haverá estrutura de venda de comida e bebida.

Vídeo de divulgação do evento clique aqui