Fernando Almeida/Araguaína Notícias

O advogado Paulo Roberto filiou-se ao PPS na manhã desta terça-feira (26) e assumiu a presidência do diretório municipal da legenda em Araguaína.  No ato de filiação, também anunciou ser pré-candidato a prefeito, o ‘único adversário’ de Ronaldo Dimas.

Autonomia

O presidente estadual da legenda, deputado estadual Eduardo do Dertins, abonou a ficha de entrada de Paulo Roberto.  Ele afirmou que o presidente municipal terá toda autonomia e acredita no êxito da disputa.

 “Nós estamos avalizando o Paulo Roberto aqui em Araguaína. Com certeza construindo uma grande vitória que se dará, depois da eleição, para o povo de Araguaína” enfatizou Eduardo. 

Já recém-filiado, Paulo Roberto afirmou que o partido está à disposição de todos os “homens de bem” que pretendem se candidatar a vereador. E que o grupo tem o apoio de outros partidos e também do ex-governador Carlos Gaguim.

Críticas

Durante a coletiva Paulo não poupou críticas a atual gestão municipal.   Ao se referir às obras de Dimas, usou o termo ‘faraônica’.  Também disse que, segundo última pesquisa encomendada, 82,5% da população quer renovação na Câmara e na prefeitura.

Único adversário de Dimas

O pré-candidato citou apenas uma vez o nome de Ronaldo Dimas, mas para alfinetá-lo e provocá-lo. “Hoje eu sou visto pela sociedade como o único adversário do atual prefeito Ronaldo Dimas. Então, a atual gestão tem suas deficiências, tem suas dificuldades e têm ‘suas maledicências.” Porém, não elencou quais são elas.

Prender quem roubar

No decorrer da entrevista, Paulo Roberto disse ainda que a “bandeira” defendida pelo grupo é trabalhar para os mais pobres e servir a comunidade.  Já no final, ele parafraseou a célebre frase do ex-governador Siqueira Campos. “Temos como meta principal: não roubar, não deixar roubar e botar na cadeia quem está roubando,” finalizou.