
O adolescente sacou um canivete que estava em sua mochila e golpeou o colega nas costas, na região do pescoço e da cabeça, causando doze perfurações.
Foto: AN Um adolescente de 16 anos foi apreendido após desferir diversos golpes de canivete contra um colega de 14 anos dentro de uma escola particular, localizada na Rua dos Urixamas, no Setor Cimba, em Araguaína. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), e mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com o relatório da PM, o suspeito relatou que se desentendeu com um grupo de alunos dentro da biblioteca da escola. Ele afirmou ter reagido a provocações e brincadeiras ofensivas, alegando que a vítima teria instigado as ofensas.
Durante a discussão, o adolescente sacou um canivete que estava em sua mochila e golpeou o colega nas costas, na região do pescoço e da cabeça, causando doze perfurações.
Redes oficiais
Outros estudantes que estavam no local intervieram para conter o agressor. A vítima foi socorrida pelos responsáveis da escola e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína.
O adolescente autor permaneceu no local, assumiu a autoria das agressões e apresentou o canivete utilizado, sofrendo apenas um ferimento no dedo da mão.
A PM apreendeu o canivete e conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado da mãe, para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.