Após um semestre de aulas, aprendizagens e preparativos, os alunos dos cursos de música do Sesc terão a oportunidade de socializar seus conhecimentos. Nesta quarta-feira, dia 02 de julho, alunos e professores do Núcleo de Música apresentam-se no Recital Didático Escola Sesc de Música. O evento acontece no Teatro Sesc Palmas, às 20h, e a entrada é gratuita.  

Os alunos farão apresentações de canto, guitarra, violão, contrabaixo, teclado e percussão acompanhados dos professores Aurigeu Saraiva, Cean Costa, Erika Carvalho, Pedro Paiva e Rosana Dantas. 

De acordo com a promotora de música do Sesc, Veridiana Barreto, o recital é uma forma de avaliar o processo de aprendizagem dos alunos. “Esse é o momento em que o aluno é convidado a mostrar para o público o aprendizado do semestre. Neste momento também avaliamos o processo de aprendizagem e ensino, além de que, essa é uma oportunidade de integração e socialização entre os alunos”, explica.

O evento é aberto para a comunidade em geral, mas são esperados especialmente os pais, demais familiares e amigos dos alunos. O recital acontece nesta quarta, dia 02, às 20h no Teatro Sesc Palmas. 
     
Escola de Música

As atividades oferecidas visam proporcionar a prática artística, o desenvolvimento instrumental e a participação em diferentes atividades musicais. A escola é formada por um conjunto de cursos sobre vários instrumentos oferecidos pela instituição. Atualmente, o Sesc oferece aulas de violão, teclado, percussão, contrabaixo/guitarra, musicalização infantil, apreciação musical, prática de conjunto e canto coral para a terceira idade e Comerciários.
Serviço
Recital Didático Escola Sesc de Música
Data: 02 de julho
Local: Teatro Sesc Palmas
Horário: 20h
Entrada Gratuita