Senadora Kátia Abreu e o ex-prefeito de Araguaína, Joaquim Quinta
Foto: Divulgação

A senadora Katia Abreu (PP-TO) divulgou nota pesar pela morte do ex-prefeito de Araguaína, Joaquim Quinta,  ocorrido nesta segunda-feira, 20, em Goiânia. “Perdi um dos melhores amigos que conquistei na caminha da vida.”

Kátia diz que ter um amigo é a coisa  preciosa e rara.  “Amigo que nos aceita como somos, que entende nossas decisões sem a necessidade de palavras, que ri e chora ao nosso lado e que, quando coisas ruins acontecem, nos abraça e nos consola.

Acrescentou que ao saber do adeus de Joaquim Quinta, buscou uma foto com ele “e muitos pensamentos vieram à minha mente. Desde que ingressei na vida pública soube que podia contar ele.”

Enfatizou que Quinta era um amigo correto e  tinha dimensão da necessidade do exercício da vida pública para o futuro do Tocantins e do Brasil.

-A vida ensina que nem sempre há palavras para serem ditas quando nos foi imposta a perda de um amigo querido e insubstituível, mas gostaria de dizer muito obrigada a Joaquim Quinta e a sua mulher, Célida, pelos longos anos de amizade e convivência. Amizade de horas difíceis, amizade sincera e verdadeira! Destaca a nota, finalizando.

-Meu compadre terá o descanso merecido dos justos.  Foi uma honra e um privilégio ter convivido com Joaquim Quinta.