Fernando Almeida/Araguaína Notícias

A morte do gerente da Liliani Adriano Inácio da Silva Montéiro (29 anos), ocorrida na tarde desta segunda-feira (18), deixou o araguainense em consternação.  Nas redes sociais, internautas expressaram a dor, a tristeza e deixaram mensagens de pesar.

Por meio de  post no Facebook, Charles Cardoso relatou o que teria sido o último pedido da vítima ao assaltante e descreveu a comoção da família de Adriano.  “[Ele] suplicou pela vida de joelhos com as mãos para cima, pedindo que não matasse e dizendo que tinha dois filhos muito pequenos,” diz parte do texto.

Em seguida, o amigo de infância de Adriano enfatiza que o pedido de clemência foi negado.  “Os bandidos deram um tiro no peito dele”.  Na postagem Charles disse que isso lhe causa muita revolta e cobra providências das autoridades.

Charles diz que Adriano era um amigo digno, trabalhador e esforçado, que sempre buscou o melhor para a família. “Humilde, grande jovem de apenas 29 anos, cheio de sonhos, pois posso falar isso, porque conheço toda sua trajetória de vida,” descreve.

Por fim, o post faz um relato comovente que teria acontecido no início do velório.  Presenciei a chegada do caixão, e era muitas dores da família, irmãos, pai, mãe, esposa e filhos.  O filho suplicando para que Deus ressuscitasse seu pai, e perguntando, quem iria levar os pães e o leitinho todos os dias cedo!,”

O jovem gerente morreu na tarde desta segunda-feira (18), durante um assalto à Loja que trabalhava em Araguaína. Segundo a PM, o assaltante fez um limpa nos caixas, pegou a quantia de R$ 500 e se deparou com o gerente na saída.  E ele levantou as mãos, pedindo para o meliante se acalmar, mas este atirou no peito de Adriano. Ele foi socorrido, levado ao HRA e morreu durante cirurgia. Até o momento a Policia não prendeu nenhum suspeito.

Já outro post no Facebook  diz: -O ultimo beijo foi dado em um dia comum como tantos outros, ele a olhou nos olhos agradecendo a Deus por sua linda família , esposa e filhos que iluminavam seu amanhecer e lhe trazia motivação a cada dia para lutar por seus sonhos de um futuro melhor.

E nesse dia comum que seria sim apenas mais um infelizmente o expediente terminou tragicamente mais cedo, as portas baixaram em plena tarde de uma segunda que trouxe consigo o lágrimas de amigos, familiares, colegas, vizinhos, clientes enfim tantos que conheciam esse honrado e bom cidadão ADRIANO.

Leia+

Após morte de gerente, comércio de Araguaína deve baixar as portas em luto e repúdio aos 54 homicídios

Gerente da Liliani em Araguaína é baleado durante assalto e morre no Hospital Regional