Ramila Macedo
Dois homens foram mortos a tiros e outro foi baleado na noite desta quarta-feira (28) próximo a Feirinha, em Araguaína. O segurança Greisson Bezerra dos Santos, 36 anos, teria assassinado Renato de Assiss, 27 anos, sendo morto em seguida em confronto com a polícia. A terceira vítima trata-se de Paulo Júnior Borges de Araújo, amigo do segurança, que ficou ferido.
Segundo informações de testemunhas, Greisson trabalhava como segurança em comércios e em casas de show, teria se desentendido com o ex-presidiário Renato, popular Renatinho, há algumas semanas quando sofreu ameaças.
Segundo a PM, noite de ontem Greisson foi à região da Feirinha com o amigo Paulo Júnior para localizar Renato e executa-lo. Os dois avistaram Renato próximo ao posto Jaó e começaram a atirar contra ele. Renato foi atingido por pelo menos dois tiros e morreu no local.
Durante a ação, a uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e surpreendeu a dupla que ativara contra Renato. Segundo a PM, militares falaram com a dupla no intuito de cessar a ação delituosa, contudo, os dois indivíduos realizaram disparos em direção à guarnição, que para conter a agressão, respondeu de forma proporcional.
Greisson foi atingido pelos militares e caiu, o outro jogou a arma no chão e fugiu do local. O Samu ainda foi chegou a prestar atendimento, mas Greisson e Renato não resistiram aos ferimentos.
Paulo Júnior foi atingido com um tiro na mão, foi localizado pela Força Tática momentos depois. Ele foi levado ao Hospital Regional na carroceria de uma camionete da PM, onde recebeu atendimento e depois encaminhado a Delegacia de Plantão.
Greisson trabalhava como segurança. | Paulo foi atingido com um tiro na mão | Renato era ex-presidiário. |