Três criminosos foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (17) suspeitos de assaltar uma construtora em Araguaína. Eles foram detidos durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, quando comemoravam em um hotel de luxo da cidade.
O assalto ocorreu a tarde, por volta das 17h desta sexta-feira (16) na Construtora WM, localizada no setor Nova Araguaína. Os bandidos levaram cerca de R$ 30 mil. Após o roubo os assaltantes fugiram, mas o setor de inteligência da PM recebeu a informação de que eles estariam hospedados em um hotel.
A equipe de plantão da Polícia Civil também foi acionada para apoiar nas diligências. Já por volta das 3 horas, os policiais se organizaram e surpreenderam os assaltantes quando estavam na suíte presidencial.
Vários suspeitos estavam no apartamento patrocinando uma festa regada com bebidas alcoólicas, narguilé e mulheres. No local também foi encontrada a quantia de R$ 2.000,00 em espécie, que seria utilizada para pagar o consumo no hotel.
Além de um revólver municiado, 5 notebooks, 13 smartphones de várias marcas, talões de cheque e carteiras com documentos pessoais das vítimas. Seis pessoas foram levadas para a delegacia, mas ficaram presos apenas Lucas de Oliveira Noleto,19 anos, Clevis Guimaraes Cunha, 21 anos e Ronildo dos Santos Souza, 27 anos.
De acordo com a polícia, os três confessaram o crime e foram autuados por roubo à mão armada e associação criminosa. Os três foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.