PM no local do crime no setor Maracanã em Araguaína
Foto: AN

Um homem de 26 anos morreu a tiros no setor Maracanã em Araguaína, na noite deste sábado (8). Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 e a vítima identificada como Cleudivaldo Pereira.

A família relatou à PM que ele havia discutido com outro homem em um bar no final do ano passado, mais especificamente no Natal.  Completou que desde então, o suspeito passou a rondar a casa da vítima.

Na noite deste sábado, segundo a PM, os dois se encontraram no mesmo bar onde havia ocorrido a primeira discussão e novamente se estranharam. A PM recebeu a informação de que houve alguns disparos de arma de fogo no local.

Contudo, ninguém teria sido alveado. Diante disso, a vítima escapou e foi em casa buscar um facão para se defender.  Novamente os dois se encontraram e Cleudivaldo foi alveado na Rua Itamaraty, na frente de sua casa.

A perícia localizou perfurações tiros na região do peito e na cabeça da vítima.  A PM fez diligências na tentativa de localizar o autor que seria conhecido no Bairro, mas não foi encontrado e nem teve o nome divulgado.

 O delegado da DHPP Adriano Aguiar foi ao local e ouviu testemunhas. Após os procedimentos da perícia o corpo foi encaminhado para o IML para posterior ligação à família. O crime será investigado pela Polícia Civil.