Cadeirante foi socorrido e levado para o HRA.
Foto: Araguaína Notícias

Um cadeirante que já escapou de uma tentativa de homicídio foi novamente baleado na manhã desta terça-feira (15) em Araguaína. Adriano Gomes da Conceição, de 48 anos, foi alvejado dentro da própria casa, localizada na rua Gaivota, Setor Maracanã em Araguaína.

A própria vítima acionou a Polícia Militar e contou que um homem invadiu sua casa com uma arma, aparentemente de fabricação caseira, e começou a atirar.

Segundo a PM, ao menos um tiro acertou a região do tórax da vítima, mas por ser uma espingarda municiada com chumbo houve 15 perfurações. A vítima aparentemente não corre risco de morte.

O homem informou à Polícia Militar que o motivo da tentativa de homicídio seria uma desavença com o dono de um bar. Os policiais foram até o estabelecimento do suposto autor, mas não encontraram o proprietário.

Adriano foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína consciente. Ele mesmo relatou à PM que tem sete passagens pela polícia, todas relacionadas ao tráfico de drogas.

Familiares informaram que Adriano já foi alvo de tentativa de homicídio no estado do Pará, ocasião em que foi baleado com 12 tiros, que o deixaram paraplégico.