Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessaram o crime.
Foto: AN Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de roubar uma panificadora na Rua Caribe, setor Lago Azul IV, em Araguaína, na manhã desta sexta-feira (24).
De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 11h30, quando os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um deles entrou no estabelecimento com o que parecia ser uma arma de fogo e obrigou uma funcionária a entregar e desbloquear o celular. Em seguida, ele ainda quebrou o aparelho de outro funcionário. Em paralelo, o comparsa que esperava do lado de fora aproveitou para furtar duas carteiras de cigarro antes da fuga.
Com a ajuda de uma das vítimas, os policiais conseguiram rastrear o celular roubado e localizar os suspeitos na Avenida Filadélfia. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos homens tentou se livrar do simulacro e do celular, que acabou sendo recuperado, apesar de danificado.
Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde confessaram o crime. O homem de 24 anos foi autuado por roubo e dano, e o outro, de 37, por roubo. O simulacro foi apreendido e o celular devolvido à vítima.



