Equipe do Samu atendendo esfaqueados no Setor Ponte.
Foto: Araguaína Notícias

Após uma trégua na violência, três homens foram esfaqueados e um quarto jovem foi executado a tiros por motoqueiros na noite desta quinta-feira (15) em Araguaína. O primeiro crime aconteceu no Setor Ponte e o segundo, na Vila Goiás.

Setor Ponte

Conforme a PM, os três esfaqueados se envolveram numa briga com o autor, que fugiu no local e ainda não foi identificado. Os nomes ainda não foram divulgados, mas um deles levou facada na garganta, o segundo no abdômen e o terceiro, ficou ferido no queixo.

O autor estava passando no local onde estavam as três vítimas. E um desses disse: “e aí, vai passando ele aí, não vai fazer nada? Um chegou próximo ao autor e desferiu soco”. Explicou o tenente Costa, que atendeu a ocorrência.

O autor foi para casa e voltou com uma arma branca e desferiu facadas no pescoço. O Tenente Costa ainda acrescentou que os dois foram socorrer e também ficaram feridos.  Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital.

Homicídio Vila Goiás

Jovem foi alvejado com 7 tiros no setor Ponte, em Araguaína

Já a execução ocorreu na Rua São Francisco na Vila Goiás, por volta das 23h00.  Segundo a PM, Jorge Luiz Barbosa Ferreira (26 anos) andava de bicicleta e foi morto a tiros por uma dupla de moto que passava no local.

A PM ainda não divulgou detalhes do ocorrido, mas informou que a vítima levou cerca de sete tiros. Também relatou que, segundo a família, Jorge estava andando com pessoas “ de conduta duvidosa e não de boa índole.”

Os autores fugiram do local e ainda não foram encontrados. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína para posterior liberação da família.

Jorge Luiz Barbosa Ferreira foi morto a tiros na Vila Goiás