O Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Vereador Marcus Marcelo, já homologou o concurso  público realizado pela câmara em 13 de outubro do ano passado. Este foi o segundo concurso público da história da Câmara de Araguaína. Ao todo, 3.085 candidatos se inscreveram para concorrer as 28 vagas ofertadas, distribuídas em 21 cargos, com opções para os  níveis fundamentalmédio, técnico e superior. 
 
A  organizadora do certame foi o Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa (ICAP). A remuneração varia de um salário mínimo a R$ 4.083,41. De acordo com o presidente da Casa, os aprovados deverão ser chamados no próximo mês, via edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Município. 
 
O presidente adiantou que está organizando a casa para receber os novos servidores. "Deveremos agora no mês que vem publicar o edital de convocação chamando os aprovados, para isso estamos tomando as providências necessárias para receber os novos servidores, realizando as adequações que precisam", finalizou.