Ramila Macedo

Um assaltante invadiu uma residência e rendeu a família na noite desta quinta-feira, 04, no Setor Itaipu, em Araguaína. Armado com um revólver,  Joelson Santos Araújo, 20 anos, ameaçava a família. Conforme a Polícia Militar, o assaltante foi surpreendido por um parente, houve troca de tiros e ele morreu. Nenhum morador se feriu.

O assalto ocorreu por volta das 21h, quando Joelson invadiu uma residência na Rua Camboriú. Segundo a PM, Joelson manteve a família em cárcere privado de sob a mira da arma e fazia ameaças o tempo todo. Um parente foi chamado e ao chegar houve troca de tiros, sendo que dois deles atingiram Joelson que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A PM informou que durante a ocorrência, outra vítima compareceu ao local e reconheceu Joelson. A vítima relatou à PM que sofreu tentativa de roubo ocorrido momentos antes no Setor Jardim das Flores.  

Todas os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Plantão e o corpo de Joelson, que segundo informações preliminares já tinha várias passagens pela polícia, foi conduzido ao IML de Araguaína.

Revólver usado pelo assaltante. Foto: Magna Cavalcante/Programa Rota.