Os tiros que balearam Ismael Alves da Silva, 25 anos, durante assalto a um bar em Araguaína partiram de um policial militar à paisana. Segundo a PM, o suspeito reclamou da pequena quantia no caixa e atirou dentro do estabelecimento, mas acabou alvejado por dois disparos.
O caso ocorreu por volta das 23h de ontem (6), no Bairro Eldorado. O 2º BPM informou na manhã desta quarta-feira (7) que o autor dos disparos foi um PM que estava no local, mas não divulgou o nome dele.
Conforme divulgado, o militar estava no local e o suspeito começou a apontar a arma para um dos clientes que estava com sua família lanchando.
Diante disso, o PM reagiu contra o assaltante vindo a atingi-lo com três disparos de arma de fogo. “O policial teve pequenas escoriações na mão devido a luta corporal com o criminoso e se deslocou para receber atendimento médico.” Informou a PM.
Conforme noticiado pelo AN, testemunhas relataram à PM que o indivíduo chegou ao bar e anunciou o assalto. Deu ordens ao dono para que entregasse o dinheiro, mas achou pouco e se revoltou com a pequena quantia.
--O proprietário foi ao caixa e veio com certa quantia e ele não gostou (...) achou pouco. (...) Desconfiou que a esposa do proprietário do bar estava com o dinheiro todo. Do nada, ele disparou contra a senhora. Disse o tenente Wellinton, que atendeu a ocorrência.
O suspeito já é conhecido da polícia, e além da arma, estava com um cachimbo usado para fumar maconha. Segundo a PM, o assaltante possui várias passagens por homicídio, roubo, tráfico e furto. Inclusive estava cumprindo pena no estado do Maranhão e teria saído há cinco meses.
Logo depois o militar se apresentou voluntariamente na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Leia+