Um suspeito de 25 anos foi baleado durante assalto a um bar na noite desta terça-feira (6) em Araguaína. Segundo a PM, ele reclamou da pequena quantia no caixa e atirou dentro do estabelecimento, mas acabou alvejado por dois disparos.
O caso ocorreu por volta das 23h no Bairro Eldorado e o suspeito foi identificado como Ismael Alves da Silva. De acordo com a PM, ele estava armado com um revólver calibre 32 e a moto que utilizava (uma Honda Fan) era roubada.
Testemunhas relataram à PM que o indivíduo chegou ao bar e anunciou o assalto. Deu ordens ao dono para que entregasse o dinheiro, mas achou pouco e se revoltou com a pequena quantia.
--O proprietário foi ao caixa e veio com certa quantia e ele não gostou (...) achou pouco. (...) Desconfiou que a esposa do proprietário do bar estava com o dinheiro todo. Do nada, ele disparou contra a senhora. Disse o tenente Wellinton, que atendeu a ocorrência.
Entretanto, a mulher não foi atingida e um cliente, ainda não identificado, esperou Ismael sair e atirou contra ele. “Para defender, reagiu. Conseguiu, com muito esforço, atingir ele [suspeito], depois de uma luta corporal.” Acrescentou o PM.
Ismael levou dois tiros, caiu no chão, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. Já o cliente que efetuou os disparos se ausentou do local e não foi identificado.
Segundo a PM, o suspeito já é conhecido da polícia, e além da arma, estava com um cachimbo usado para fumar maconha.