O suspeito foi atendido pelo Samu e depois levado para a delegacia
Foto: Divulgação

Um assaltante se deu mal ao tentar roubar a bicicleta de um homem em Araguaína, na noite de sábado (27). Ele acabou ferido com a própria faca depois que a vítima reagiu. O caso foi registrado na Av. Tietê, por volta das 20h. 

A vítima relatou à Polícia Militar que andava de bicicleta quando foi abordada por dois elementos que vinham em outra bicicleta. Um deles estava armado com um revólver e outro com uma faca. 

A dupla anunciou o assalto e tomou a bicicleta. O suspeito que portava a faca ainda tentou esfaquear a vítima, que rapidamente reagiu e feriu o ladrão com quatro facadas. O comparsa acabou fugindo do local. 

O suspeito foi ferido com cortes no ombro e no peito. Ele foi atendido pelo Samu e depois levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo. O suspeito ficou recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína. 

Já a vítima se apresentou horas depois na delegacia e após prestar depoimento foi liberada. Embora o jovem tenha escapado da situação, a orientação da polícia é não reagir a assaltos.