Uma programação diversificada está sendo preparada pela Prefeitura de Araguaína para os araguainenses curtirem o aniversário de 58 anos da cidade. Uma programação artística e esportiva será anunciada nos próximos dias e acontecerá durante todo o mês de novembro. Entre as atrações musicais já está confirmada a banda de forró Malla 100 Alça. O show será no Parque das Águas, no dia 14 de novembro, dia do aniversário da cidade, e a expectativa de público é de aproximadamente 10 mil pessoas.

A banda pernambucana será a atração principal dos vários shows programados para a noite do aniversário da cidade. Uma estrutura com palco "geospace", que tem formato de concha acústica e um design arrojado, vai garantir segurança e estabilidade para o evento. Além disso, haverá duas tendas de 10x10 metros para o público, caso chova no dia do show.

Até o fim desta semana, será divulgada a programação completa do aniversário de 58 anos de Araguaína.

Banda

A banda Malla 100 Alça, também chamada como "A Boa do Forró", é conhecida no cenário nacional forrozeiro pelas músicas românticas e verdadeiro espetáculo de som e luz que proporciona em todas as suas turnês. Atualmente a banda é composta por Marcelo Mello, Rayane Façanha, James Cardoso.

Os maiores sucessos são "Vamos Falar de Amor", "Amo Amar Você", "A Rifa", "Quem Deve Paga", "Lágrimas Reais", "On-line", "Condenado Sem Dever", "Deus Criou o Amor", dentre outros. Por sua grande maioria interpretada pelo cantor destaque da banda, Marcelo Mello.