Além de passar pelo terror de ser assaltada, uma araguainense foi obrigada a dançar nua para um bandido. O caso aconteceu no setor Ana Maria, em Araguaína, na tarde desta quarta-feira (6).
A mulher contou à polícia que o homem invadiu sua casa, roubou dois celulares e dinheiro. Ela também passou pelo constrangimento de ter que tirar a roupa na presença do criminoso.
Depois do crime, a vítima viu um anúncio de celular em um grupo de gambira na internet. Ela pensou que o aparelho seria o celular dela e resolveu marcar um encontro com o vendedor.
Ela ligou para a polícia, o vendedor suspeito e o aparelho foram levados para a delegacia, mas a mulher não reconheceu o homem. Segundo o delegado Adriano Carvalho, a própria vítima verificou o celular e pensou que fosse o dela.
"Ela chegou até a pessoa que estaria anunciando e a vítima num primeiro momento reconheceu como sendo o autor do roubo e do estupro. Só que após ser apresentado o suspeito na Delegacia de Plantão, foram feitas novas diligências para confirmar a história e o celular não era o da vítima. E a vítima, depois de olhar com mais calma, achou o rapaz bastante parecido mas não reconhece com 100% de certeza", contou o delegado ao G1.
A polícia ainda está a procura do suspeito.