Ramila Macedo
Um bando de menores e um fugitivo da CPPA invadiram uma residência no Setor Cimba em Araguaína, roubaram motos e espancaram as vítimas. A ação ocorreu na noite desta segunda (17) na rua Caxias. Um homem de 48 anos não resistiu aos ferimentos e um dos criminosos foi morto em confronto com a PM.
Segundo a PM, oito elementos participaram da ação, sete
Hegno Paixão Borges, 48 anos. |
deles menores, com idade entre 15 e 17 anos. O bando invadiu a residência quebrando tudo e atacou violentamente as vítimas que se encontravam na casa. O senhor Hegno Paixão Borges foi espancado e foi levado ao Hospital Regional de Araguaína com graves ferimentos.
Depois do ataque, os menores roubaram duas motos, uma bolsa e outros pertences das vítimas e fugiram do local. A PM informou que recebeu denúncia anônima de que um bando de jovens haviam entrado numa casa, também no Setor Cimba, com várias motos.
Com a informação, a polícia fez um cerco na região e encontrou o esconderijo dos participantes. Segundo a PM, durante a abordagem Railson Alves Ribeiro reagiu, atirando contra os militares que em seguida revidaram. Railson foi atingido e morreu no local. Ele era fugitivo da CPPA o único adulto entre os participantes.
A PM informou que dois menores conseguiram fugir, mas cinco deles foram apreendidos. Os menores foram levados para a DP, ficando à disposição da Justiça.
O senhor Hegno não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã no HRA. Ele deixa esposa e filhos.
Cinco menores foram apreendidos logo após a ação. Dois conseguiram fugir. |