Fernando Almeida/Araguaína Notícias

Será realizado no próximo dia 18 de abril em Araguaína um culto de gratidão pelos 50 anos de ministério da missionária Raimunda Lima de Barros, 77 anos.  Ao longo de meio século de trabalho, ela se dedicou à evangelização e implantação de igrejas.

História

Raimunda é uma das pioneiras e desbravadoras do trabalho da denominação Batista na região Norte do Tocantins.  Ela nasceu em Pedro Afonso (TO), diz que recebeu o chamado aos 11 anos de idade. Chegou em Araguaína no ano de 1978, quando as ruas do centro comercial da cidade ainda não tinha calçamento,  e dedicou sua vida ao ministério.

Raimunda Lima é viúva, criou três filhos, e apesar da idade, ainda encontra disposição para ministrar aula no Seminário Teológico Batista do Tocantins, em Araguaína. Em entrevista ao AN, em 2013, ela relatou. “Eu gosto muito de evangelizar. Plantação de igreja para mim é muito importante. Eu estou dando aula de plantação de igreja porque acho que devemos plantar igreja, ” destacou a missionária.

Local

O culto de celebração dos 50 anos de Ministério de Raimunda Lima ocorrerá a partir das 19h30 do dia  18 de abril de 2015. O local será  o templo da Primeira Igreja Batista em Araguaína, localizado na Rua Souza Porto, 288, Centro.

Leia +

Raimunda Lima, uma mulher dedicada à obra missionária em Araguaína

Convite