
Bombeiros encontram corpo de empresário araguainense que havia desaparecido no rio Araguaia.
Foto: Divulgação O corpo do empresário araguainense Geraldo Pedro de Oliveira Neto, de 51 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira, 13, perto de Araguanã. Ele havia desaparecido ontem enquanto pilotava uma 'voadeira' no Rio Araguia.
A informação sobre a localização do corpo do empresário foi confirmada pela Polícia Militar. MIlitares do Corpo de Bombeiros, com ajuda de barqueiros fizeram buscas na segunda, mas sem sucesso.
Ao retomar os trabalhos na manhã desta terça-feira, conseguiram localizar o corpo, que estava a cerca de 2 km abaixo de Araguanã. Depois da perícia, o corpo do empresário será trazido para o IML de Araguaína, para liberação à família.
O empresário e a esposa estavam no acampamento que fica numa ilha do Rio Araguaia e retornaram à cidade de Araguanã, nesta segunda. Contudo, segundo informações preliminares, ele retornou ao local sozinho na voadeira para buscar algumas ferragens.
No entanto, segundo relatado às autoridades, a embarcação foi vista a deriva no leito do rio, sem o empresário. De imediato, a PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer as buscas. A suspeita é que ele possa ter sofrido um ataque cardíaco e caído da embarcação.