Euflasino Barbosa foi visto pela última vez em um bar, que fica 25 quilômetros de casa.
Foto: Divulgação

Uma equipe de bombeiros militares está há dois dias à procura de um idoso na zona rural de Arraias, no sudeste do estado. Euflasino Barbosa Ribeiro, 60 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira, 17, num bar localizado no Assentamento Brejão.

O trabalho de buscas foi iniciado na segunda-feira, 20, pela manhã. Durante todo o dia, os bombeiros passaram por vários pontos onde, possivelmente, Euflasino poderia estar, mas sem sucesso.

As chuvas na região no final da tarde desta terça-feira, 21, fizeram o dia escurecer rapidamente, obrigando a interrupção dos trabalhos. Contudo, nesta quarta, 22, as ações foram retomadas logo cedo.

Já são seis dias desde que o idoso desapareceu. Parentes e amigos auxiliam os bombeiros nas buscas, com caminhadas nas matas, descampados e áreas de pastagens nas fazendas da região.

Segundo informações, o idoso mora no Assentamento Canabrava, que fica cerca de 15 quilômetros de Arraias e mais de 25 quilômetros de distância do Assentamento Brejão, onde ele foi visto pela última vez.