Adailton foi morto com uma perfuração no peito.
Foto: Araguaína Notícias

Uma briga de casal terminou em tragédia na noite deste domingo (1º/12), no Setor Costa Esmeralda em Araguaína. Adailton Medeiros, de 50 anos, foi morto com uma perfuração na altura do peito. A principal suspeita é a companheira dele, que não teve o nome divulgado.

O crime ocorreu por volta das 19h45, na casa do casal, localizada na rua CE 22 do bairro. Segundo a Polícia Militar, alguns vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem alguns gritos, o que parecia ser uma briga. Não há informações sobre o que motivou a briga entre os dois.

Quando a polícia chegou ao local, já encontrou Adailton caído no chão, todo ensanguentado. O Samu foi acionado, mas apenas confirmou a morte.

De acordo com a polícia, havia uma perfuração na altura do peito da vítima. A arma do crime não foi encontrada. Na cintura da vítima tinha uma arma artesanal, feita com barra de ferro, popularmente conhecida como “chunchu”.

Vizinhos do casal relataram que a mulher era agredida pelo companheiro constantemente. A suspeita fugiu do local e é procurada pela polícia. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML. A Polícia Civil dará andamento às investigações. 

O crime ocorreu por volta das 19h45, na casa do casal, localizada na rua CE 22 do bairro. (Foto: AN)