Samu prestando socorro aos feridos
Foto: AN

Uma briga entre padrasto idoso de 75 anos e seu enteado de 32 anos acabou com os dois feridos e encaminhados ao hospital. O idoso levou uma machadada na cabeça e o enteado sofreu um golpe de facão no tórax. A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 1º, no setor Construindo Sonho em Araguaína.

De acordo com a ocorrência, o enteado chegou em casa alcoolizado e bastante alterado e começou uma discussão entre ele e padrasto. O idoso disse à Polícia que o motivo inicial da discussão foi que enteado desrespeitou a própria mãe, de 60 anos.

Já o enteado disse que que a divergência se deu após ele ter dito à vítima que ele não era proprietária do estabelecimento comercial em que trabalha. E empurrou o padrasto, iniciando então uma briga entre eles.

O resultado, segundo a ocorrência, foi que o enteado desferiu golpes de machado, resultando um profundo corte no lado esquerdo da cabeça do idoso. Ele, por sua vez, se defendeu com facão. E acabou atingindo o enteado, causando cortes nos dedos das mãos e uma perfuração no tórax.

A testemunha, uma mulher de 60 anos, mãe do suspeito e cônjuge do idoso que é a vítima, confirmou que seu filho, o suposto autor que teria iniciado a referida briga e, na tentativa de separar as partes, o esposo acabou se lesionando no lado esquerdo da cabeça.

Diante dos fatos, a vítima e a testemunha foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o suspeito foi conduzido ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) para receber atendimento especializado. A Polícia Científica foi acionada, compareceu no local e realizou seus trabalhos. O caso sob investigação da Polícia Civil de Araguaína.