Hidrômetros foram destruídos por um ato de vandalismo
Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (30), os moradores do bairro Aureny IV, em Palmas, passaram por transtornos após notarem seus hidrômetros destruídos por um ato de vandalismo. A BRK Ambiental foi notificada sobre o caso e enviou equipes ao local para conter os vazamentos e realizar as manutenções necessárias.

No total, 9 medidores foram destruídos e os vazamentos foram reparados. A concessionária informa ainda que não existem custos para as vítimas destes crimes e orienta que os moradores procurem a polícia para relatar a ocorrência do crime. A empresa também acionará as autoridades policiais para a investigação dos casos.

A gerente da BRK Ambiental em Palmas, Sandra Leal, ressalta que esse tipo de ação causa prejuízos à sociedade. "Esses atos causam transtornos porque afetam a rotina operacional das equipes da concessionária, que priorizam a manutenção desses equipamentos em detrimento de outros serviços, além do desperdício de água que isso acarreta", explica Sandra.

Qualquer morador que note esse problema deve ligar para o telefone 0800 6440 195. A BRK Ambiental possui equipes 24h por dia para solucionar problemas como este.