Caminhão desgovernado atingiu quarto.
Foto: Foto: Araguaína Notícias

Um caminhão desgovernado invadiu uma casa e destruiu um quarto na madrugada deste domingo (18) em Araguaína. O acidente ocorreu por volta de 1h, na rua Humberto de Campos no bairro São João. Felizmente nenhum morador se feriu, mas um cachorro que estava na residência morreu.

O caminhão colidiu no muro e só parou quando atingiu a parede de um dos quartos da casa. Com a batida, o muro de uma casa vizinha também foi danificado e o portão amassado.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local não encontrou o motorista. Testemunhas relataram que dois homens estavam no caminhão e fugiram correndo logo após a batida. Inclusive, um deles deixou rastro de sangue dentro do caminhão.

Na casa atingida moram três pessoas, mas no momento do acidente apenas um morador estava nos fundos. O rapaz que teve o quarto destruído havia saído poucos momentos antes do acidente. Um cachorro que provavelmente estava dormindo foi atingido e morreu no local.

Quarto foi destruído com a colisão. (Foto: Araguaína Notícias)

Devido aos danos no poste de energia, também foi solicitado apoio de equipes da Energisa.

De acordo com a PM, o caminhão, com placas de Marabá (PA), possui registro de furto/roubo. Policiais realizaram diligências na região, na UPA e no Hospital Regional para tentar localizar o condutor, já que o mesmo deixou rastro de sangue.

Segunda casa atingida

A casa vizinha teve parte do muro e o portão danificados. Ao avaliar a situação do local, equipe do Corpo de Bombeiros encontrou duas crianças, uma de 12 e outra de 3, dormindo sozinhas no local.

A Polícia conseguiu número de telefone da mãe delas, mas a mulher estava em uma festa na Barraria.  Por deixar incapazes sozinhos, o Conselho Tutelar foi chamado. As crianças e uma testemunha foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão.

Caminhão só parou quando atingiu o quarto da casa. (Foto: Araguaína Notícias)

Caminhão colidiu no muro e invadiu a casa. (Foto: Araguaína Notícias)