![](/imagem/0/0/29459/acidente-ocorreu-na-vila-norte-em-araguaina.jpg)
Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete deixou uma mulher de 40 anos ferida em Araguaína. A ocorrência de foi registrada na manhã desta sexta-feira, 7, na Vila Couto Norte.
Uma câmera de segurança gravou o momento da batida entre os dois veículos: uma Toyota Hillux e um Caminhão VW 13.190. A condutora da caminhonete relatou à Polícia que trafegava pela Avenida Colinas, sentido BR-153, quando, no cruzamento com a Rua 5, um caminhão invadiu a preferencial, desrespeitando a sinalização de "PARE".
E o caminhão veio a colidir na lateral direita da caminhonete, que, na sequência, veio a se chocar contra o muro de uma residência. Em virtude do impacto, a condutora sofreu lesão nas costas e um corte leve na cabeça. Ela foi encaminhada à UPA.
Já o condutor do caminhão VW/13.190 WORKER, homem, 58 anos, relatou à Polícia que estava trafegando pela Rua 05, momento em que, no cruzamento com a Avenida Colinas, ele não observou a sinalização de “PARE” e colidiu na caminhonete.
Em virtude da colisão, uma mulher, sem identificação, passageira do caminhão, veio a sentir dores nas pernas, sendo então encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. De acordo com a ocorrência, além dos danos causados ao muro de uma residência, houve danos também a um poste da rede de energia, sendo então a empresa Energisa informada sobre o fato.
Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada e periciou o local. Como os veículos não apresentavam pendências e os condutores eram devidamente habilitados, eles foram liberados no local.