Caminhonete bateu na traseira do caminhão na TO-255 e deixou três mortos
Foto: Divulgação

Um  grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão matou três pessoas da mesma família em Oliveira de Fátima, no fim da tarde desta quinta-feira (8) na TO-255, entre Porto Nacional e Oliveira de Fátima. Entre as vítimas estava o ex-vereador,  Hamilton Rodrigues de 54 anos.

 

A mãe do ex-parlamentar, Alzira Rodrigues e a irmã dele Adaila Rodrigues Viana, também morreram no acidente. Outra irmã dele, identificada como Uilma, sobreviveu com ferimentos e foi levada para o Hospital de Porto Nacional.

O acidente ocorreu a  25 quilômetros de Porto Nacional, na região central do estado. A caminhonete,  com plotagem da Prefeitura de Oliveira de Fátima, bateu na traseira de um caminhão carregado de pré-moldados que estava parado na rodovia, com problemas. 

 Hamilton Rodrigues  é natural de  São João dos Patos (MG) e  foi vereador de Oliveira de Fátima entre 2005 e 2008.  Em março deste ano, ele assumiu a Secretaria de Trânsito do município.

A prefeitura informou que Alzira Rodrigues tinha ido fazer exames em Palmas e que a família estava sendo levada de volta a cidade quando a batida ocorreu.

O veículo era da Secretaria de Saúde e costumava fazer o transporte de pacientes da cidade que precisam de atendimento especializado em hospitais de referência.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional. O prefeito da cidade Gesiel Ocelino (PR) decretou luto oficial de três dias, logo após ser informado do acidente.

O velório ocorre na chácara da família vizinha a cidade, localizada a 123 km de Palmas.

Com informações do Jornal do Tocantins e G1 Tocantins